running digital assets

Website

Website

Ter um website é atualmente tão natural como ter escritório
ou número de telefone. O endereço do website faz parte
do ativo de uma empresa. E o site também deve fazer.

Um website recebe clientes, presta informações sobre serviços, vende produtos, aproxima a empresa do mercado.

O website dá a cara por nós, ajuda-nos a vender
e a prestar um melhor serviço.

E pode ser muito mais do que isso.

  • Pode guardar a nossa história, acumular e organizar informações
    e conteúdos, dar-nos indicadores.
  • Pode ser um ativo vivo que nos dá uma panorâmica sobre os clientes, parceiros e concorrentes que recebe diariamente.

Após termos refletido, discutido e colocado em prática centenas de websites podemos,

com alguma imodéstia, afirmar que sabemos alguma coisa sobre:

  • o comportamento dos utilizadores,
  • sobre as formas de captar a sua atenção,
  • sobre a criação de sites que sejam ativos para o futuro
  • sobre a identificação da melhor solução tecnológica
  • sobre a construção da solução
  • sobre a definição dos processos e necessidades de manutenção
  • sobre a preparação para SEO e para campanhas.


Por outro lado sabemos que podemos contar com trabalho já feito.
Com métodos de trabalho já testados, com dúvidas comuns já postas em causa, com módulos já preparados para as principais necessidades.
Será para nós um prazer partilhar este saber acumulado consigo.

 

Apelatividade